BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Bandidos invadem casa no bairro do Bessa e dois dos quatro terminam presos

Plantão: Bandidos invadem casa no bairro do Bessa e dois dos quatro terminam presos

o fato aconteceu na noite desta terça-feira(19) e a polícia agiu rapido prende os meliantes.

19/11/2013 22:29

 

casa no bessa Depois de realizar várias diligências,  a polícia conseguiu prender dois  dos quatro elementos, nesta terça-feira (19), acusados de invadir uma residência no bairro do Bessa, próximo ao edifícil onde   residia o radialista Jota Júnior. De acordo com a polícia, os quatro elementos adentraram  na casa no início da noite e anunciou o assalto. No momento, havia duas pessoas no interior da residência, que fica na esquina da rua Maria da Penha com Avenida Arthur Monteiro Paiva.

 

Os individuos  fizeram buscas por objetos de valor e acabaram encontrando algumas armas, que seriam de um colecionador. Vizinhos chamaram a polícia que de imediato foi ao local tomando todas as providencias.

 

Várias viaturas foram enviadas para o bairro e os policiais cercaram o local. Depois da negociação, os acusados foram detidos e conduzidos para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, onde foram autuado em flagrante e não  terão direito a fiança-crime.

Homem acusado de tentativa de homicidio contra pai e filho é assassinado no bairro  São José

homicídioUm homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (19) após ser atingido com uma cadeira na cabeça. O fato aconteceu no Bairro São José, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o rapaz estava sentado na porta de casa, na Rua Edmundo Filho, quando foi surpreendido por desconhecidos. Sem que houvesse qualquer discussão aparente, os desconhecidos pegaram uma cadeira e meteram na cabeça do homem.

Devido a força da pancada, vários pedaços de madeira ficaram cravados na cabeça do rapaz que morreu na hora. Após o crime, os dois homens fugiram a pé.

Todos os pertences da vítima foram deixados pelos acusados a exemplo de dinheiro, celulares e vários outros objetos o que já leva a polícia a descartar a hipótese de latrocínio (matar para roubar).

Apesar das poucas informações sobre o assassinato, a polícia não descarta a possibilidade de o caso está relacionado com o tráfico de drogas, além do jovem ser suspeito de participar na tentativa de homicidio contra pai e filho, fato ocorrido na noite de ontem no bairro São José.