BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Acidente na BR-230 tira a vida de empresário na cidade de Cajazeiras.

Plantão: Acidente na BR-230 tira a vida de empresário na cidade de Cajazeiras.

plantão de sábado (30) para domingo ( 01) no alto Sertão da Paraíba.

1/12/2013 21:31

 

O empresário morreu no local do acidente e o corpo ficou preso às ferragens. Corpo de Bombeiros fez resgate.
Mais um: Acidente na BR-230 tira a vida de empresário na cidade de Cajazeiras; Colisão foi entre Saveiro e Caminhão. Veja fotos!
Acidente próximo ao Campestre Clube em Cajazeiras. (Fotos: Angelo Lima)

Neste domingo (01) na BR-230, mais precisamente próximo ao Campestre Clube de Cajazeiras, um acidente tirou a vida do empresário Francisco Afonso de Carvalho, conhecido como Chiquinho da Budega, 70 anos.

Segundo informações, Chiquinho conduzia um veículo do tipo Saveiro de cor prata quando colidiu com um caminhão de placa da cidade de Jaguaribe no Ceará.

O empresário morreu no local do acidente e o corpo ficou preso às ferragens, cabendo ao Corpo de Bombeiros o resgate. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária também estiveram no local.

O motorista do caminhão sofreu apenas leves escoriações pelo corpo, sendo atendido por uma equipe do Samu de Cajazeiras.

Seu Chiquinho tinha um comércio na Rua Tenente Arsênio em Cajazeiras, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus.(Diário do Sertão)

 

 

 

Três são baleados em tentativa de homicídio no interior da PB

Mais Patos

A cidade de Patos foi palco, na noite deste sábado (30), de uma tripla tentativa de homicídio. O fato aconteceu no bairro São Sebastião, por volta das 22h.

Três ocupantes de um Chevette, com placa de João Pessoa, foram atingidos por, pelo menos, 10 disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em um moto. Eles estavam passando com o carro pelas proximidades da Ponte do bairro.

Joseane Cabral, 38 anos, levou um tiro no ombro; George de Sousa Brito, 30 anos, foi ferido com dois disparos, sendo um no braço e outro de raspão no tórax; e Henrique de Sousa Brito, 27 anos, foi atingido com um tiro na boca e outro no ombro esquerdo.

As vítimas são moradoras da cidade de Patos. Henrique é o que mais inspira cuidados, pois seu caso é de emergência. Ele é irmão de George, que é casado com Joseane. Os baleados foram atendidos no Hospital Regional de Patos.

O carro das vítimas tem perfurações em todas as partes de sua estrutura. Eles não entendem o motivo do atentado e duas das pessoas baleadas trabalham numa oficina de pintura da cidade.