BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Achado macabro; homem foi decapitado e mulher degolada em Engenho Velho

Plantão: Achado macabro; homem foi decapitado e mulher degolada em Engenho Velho

plantão policial de ontem (23 ) para este domingo ( 24 ) na grande João Pessoa.

24/11/2013 21:31

Corpos são encontrados em matagal; homem foi decapitado e mulher degolada

decaptadoUm homem e uma mulher foram assassinados de forma brutal, em João Pessoa. Os corpos foram achados na manhã deste domingo (24) em um matagal no loteamento Engenho Velho, próximo ao bairro das Indústrias. As vítimas apresentavam marcas de perfuração de arma branca pelo corpo. O homem foi decapitado e a mulher degolada.
De acordo com o delegado de Homicídios, Luiz Cotrim, a cena do crime apresenta indícios que as vítimas não foram assassinadas no local. Elas ainda não foram identificadas, mas o delegado acredita que o homem fizesse parte de uma facção criminosa de João Pessoa, por causa da tatuagem de uma carpa no pulso esquerdo. O desenho do peixe é o símbolo da facção.
Segundo o cabo Valdir da Polícia Militar, um morador encontrou os corpos e acionou a Polícia Militar.
A perícia esteve no local e os corpos foram levados levados à Gerência de Medicina e Odontologa Legal (Gemol), localizada no bairro do Cristo.

Instrutor de tiros é baleado após discussão por causa de namorada em Cruz das Armas

129 jmotoristaO instrutor de tiros, Francklin Xavier dos Santos, 32 anos, foi atingido com um tiro durante uma discussão, na noite de ontem (23), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações, a confusão começou quando um homem conhecido como Romero chegou de carro com a namorada do instrutor. A vítima discutiu com Romero que supostamente sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu o ombro direito de Francklin.

Uma equipe do Samu esteve local e encaminhou o ferido para o Hospital de Trauma na Capital.

acidente brUm motorista na noite de ontem (23) perdeu o controle do veículo bateu no acostamento e capotou várias vezes na BR 230.
De acordo com informações, o condutor estava no sentido João Pessoa – Cabedelo.
O motorista e a mulher que estavam no carro foram socorridos em ambulâncias de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma.