BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Polícia admite violência durante feriadão na grande João Pessoa.

Plantão: Polícia admite violência durante feriadão na grande João Pessoa.

plantão deste sábado ( 16 ) segundo a polícia bem movimentado

16/11/2013 16:44

 

Jovem é executado com cinco tiros

execuçãoTestemunha ocular de um assassinato,  foi executado na madrugada deste sábado (16), no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa. OA testemunha  identificado como Felipe Ribeiro de 18 anos foi morto com doze disparos três deles fatal na cabeça.

A polícia foi acionada, mas no local impera a lei do silêncio, ninguém soube explicar as causas do assassinato. A principal hipótese trabalhada pela polícia é de que o jovem tinha presenciado um assassinato no bairro onde morava e sabia quem foram os autores do crime.

A perícia esteve no local e identificou cinco disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre 38.

 

Pescador morre atropelado por trem

trem  02020

O pesador conhecido por ” Piaba ” morreu após ser atropelado por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos no início da manhã hoje, sábado (16), no acesso a praia do Jacaré, no município de Cabedelo.

Populares informaram que o homem caminhava pelos trilhos quando se desequilibrou e caiu. Ele teve as pernas decepadas pela condução e morreu na hora.

 

O corpo da vítima foi levado para a Gemol e vai ser liberado depois da realização dos exames cadavéricos para a família fazer o sepultamento.

Jovem é estuprada no Alto do Mateus após ser arrastada para matagal

matagal

 

Uma  adolescente de 17 anos foi vítima de   estupro na madrugada deste sábado (16), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

A jovem alega que estava com seu namorado e outros amigos na frente da sua casa, quando dois indivíduos armados aproximaram e anunciaram  o assalto. Após roubar os pertences das vítimas o acusado raptou a jovem  e entrou num matagal, onde praticou  a violência sexual.

O namorado e os outros jovens foram até a Unidade de Polícia Solidária do bairro e acionaram os policiais. Buscas foram realizadas dentro do matagal e a vítima acabou sendo encontrada.