BESSA GRILL
Início » Notícias » PITIMBU: Só “Pomba da Paz” poderá minimizar polêmica provocada por conta de ” Bomba D’agua”

PITIMBU: Só “Pomba da Paz” poderá minimizar polêmica provocada por conta de ” Bomba D’agua”

. Quem perde para se manter vivo recorre a justiça para não cair no esquecimento”, finalizou o prefeito.

5/08/2013 19:35

Em uma verdadeira demonstração de humildade, o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, não aceitou a um convite que lhe fora formulado para participar de um grande evento que seria promovido pelo moradores de Taquara, em agradecimento pela compra da bomba d’água e resolvido inúmeros problema que até então vinham afligindo a população. A preocupação do Prefeito é  realizar a festa de Camucim, sem que as finanças do município seja afetada e cause problemas na folha de pagamento dos servidores de Pitimbu, que estão recebendo seus salários rigorosamente em dia.

Prefeito de Pitimbu 02

O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (DEM) foi o entrevistado último  sábado (03), no programa ESPAÇO ABERTO da Alhandra FM – 87.9 com apresentação dos comunicadores Luiz Cláudio e Bernardo Sherman. Na ocasião ele foi parabenizado por vários políticos e lideranças de Pitimbu e região polarizada, esclareceu que vai realizar sim, a festa de Camucim e que os adversários querem sobreviver em Pitimbu, recorrendo à Justiça.  Léo declarou que a parceria com o Governo do estado está engatinhando ainda, pois espera que Ricardo Coutinho atenda os pleitos da cidade.

O Prefeito Leonardo Barbalho, quando indagado sobre a sucessiva falta  d’água no distrito de Taquara, disse que na verdade os cofres da edilidade pitimbuense não oferecia condições na época de comprar a bomba d’água. Com muita dificuldade conseguiu efetuar a compra da bomba e resolver o problema. Não passou de boatos comentários de que o seu adversário político Marcos 10, tenha comprado a referida peça.

Marcos 10 ( Pitimbu )

Sobre uma ação movida pelo segundo colocado nas eleições de Pitimbu, Marquinhos é Dez, o gestor disse que está tranquilo, pois é público e notório toda cidade sabe quem realmente gastou dinheiro sem limites nas eleições. “Minha eleição foi extremamente descapitalizada de recursos financeiros, mas ao mesmo tempo, extremamente capitalizada de votos e do anseio de mudança da população. O direito de espernear na justiça, todo mundo tem. Quem perde para se manter vivo recorre a justiça para não cair no esquecimento”, finalizou o prefeito.

SO TEM BLABLÁ
Na entrevista de Marco – Jacumã FM ele deu um prazo de 30 dias para o prefeito comprar a bomba, senão ele mesmo compraria. Mas, o prefeito disse que já tinha comprado a bomba e que Marco estava mal informado. Mas, se soubesse que o Marco estava tão endinheirado, teria deixado ele comprar. Pois toda ajuda para o município é bem vinda. O prefeito diz que Marco só usa a linha do VOU FAZER e nunca faz nada.
isso