BESSA GRILL
Início » Notícias » Pitimbu; Quem promoveu o tiroteio ?

Pitimbu; Quem promoveu o tiroteio ?

a insegurança é evidente

2/02/2013 21:00

pitimbuNa madrugada de hoje a Cidade de Pitimbu, passou por momentos empolvorosos , principalmente os moradores da área entre Guarita e Praia azul, vez que aproximadamente 03h10  surgiu um verdadeiro tiroteio estremecedor provocando pânico e muito medo. Ainda não se tem informações precisas, se esse tiroteio foi oriundo de brigas  entre gangs rivais ou se polícia e bandidos. A verdade é que em decorrência da violência, tem diminuído o numero de veranistas no município.

Na tarde de ontem, em plena luz do dia, imediações da orla, um individuo conhecido pelo vulgo de ” Passarinho ” foi visto desfilando nas ruas com pedras de crack e maconha. Pessoas que residem na Cidade, disseram que o individuo em tela, já foio preso por várias vezes, não só em Pitimbu, mas também em Caaporã e Alhandra, sempre é posto em liberdade, não se sabendo os motivos.

Recentemente, Policiais Civis, quando da realização de uma Operação Policial,conseguiu prender vários indivíduos envolvidos com drogas e também  realizou várias apreensões de armas e drogas.

O número de policiais existente na Cidade, não é suficiente para manter a segurança, não existe Gurda Municipal,não existem profissionais do trânsito, estando o pedestre entregue a própria sorte. O sr. Durval da Costa Lira Júnior, por voz do Prefeito, foi procurado para falar sobre os fatos que é de responsabilidade da edilidade local, não atendeu as ligações e não se pronunciou com relação as propensas providencias a serem tomadas principalmente no período carnavalesco.