BESSA GRILL
Início » Cidades » PITIMBU; Governo de incertezas e decepções

PITIMBU; Governo de incertezas e decepções

Novo Prefeito de Pitimbu,inicia administração sem demonstrar para o que veio

4/01/2013 09:58

Oficialmente o Novo Prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, iniciou sua administração ontem se fazendo presente na edilidade e provocando desagradáveis surpresas. Várias pessoas que o esperava não tiveram o afago,abraços e cumprimentos quando da época da campanha. A imponência já passa a imperar. A falsa humildade desapareceu.

FURO- Ninguém Tem só nós tem nem ele tem;

Em uma reunião “secreta” ou discreta, da qual participaram algumas pessoas possivelmente de confiança do Prefeito Leonardo, este em alto e bom som, disse que o Coordenador da Campanha o ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pitimbu Durval  Lira,havia pedido a Secretaria da administração. Leonardo, sob sorrisos  e risos disse; só se eu estivesse louco de coloca-lo junto a mim( Atualmente Durval Lira ) está escanteado e sendo evitado.Ontem, o Prefeito ao sair disse que se Durval, chegasse dessem uma desculpa, Durvalzinho, chegou e foi procura-lo no cartório.

LEONARDO BARBALHO, disse que vai romper com toda família da atual esposa, a qual ocupa o cargo de Secretaria de Ação Social.

ERCILENE,  cunhada do atual Prefeito, competente,honesta, séria,  mentora da campanha e abraçou a ideia de elege-lo,  uma luta  longa e cansativa, está atualmente na secretaria da Administração e Educação,porém, o Prefeito Leonardo, confidenciou a uma fonte fidedigna que vai  romper com Ercilene e já formulou convite a Geremias, que trabalha na cagepa, filho do ex-vereador Zezão, para assumir a Secretaria da Administração com carta branca, o que não está sendo aceito.

Deputado Branco e sua esposa Gorete, bem como o ex-Prefeito Hercules Antonio Pessoa Ribeiro,serão mantidos a distância, pois pretende fazer governo para oito e não quatro anos, e estes poderão atrapalhar.

Vice Prefeita- Não será como o  genitor desta ,conhecido por Pereira, pretende, terá suas limitações e que todos os cargos da Prefeitura pertence a ele Leonardo.

Presidência da Câmara-o vereador e ex-presidente Elcias, é cunhado do Prefeito, e este disse  que não pretendia ajuda-lo a permanecer na Presidência, e assim o fez.


SURPRESA- Ao contrário do que se esperava o ex-Prefeito José Rômulo Carneiro, através de seus auxiliares repassou todas as informações necessárias para que a atual gestão possa se embasar para administrar. Pagou toda folha em atraso e segundo informações deixou dinheiro em caixa.

INDAGADO SOBRE A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA FOI ENFÁTICO:

Não dependo de vereadores para administrar, função de vereador é legislar e fiscalizar o chefe do executivo que SOU EU e podem fiscalizar que nada de errado irão encontrar.