BESSA GRILL
Início » Cidades » PITIMBU: Festa de aniversário da Vice-Prefeita foi transformada em Baixarias

PITIMBU: Festa de aniversário da Vice-Prefeita foi transformada em Baixarias

21/01/2013 14:10

 

vice-prefeita de Pitimbu_Edited

Autoridades e funcionários da Prefeitura Municipal de Pitimbu,  no litoral Sul  Paraibano, durante toda semana suspenderam trabalhos e preocupações objetivando elaborar uma vasta programação a fim de ser comemorado o aniversário da Vice-Prefeita do Municipio Dani Pereira. A priori, foi escolhido o local, Palhoça Mira Lua, dado as suas tradições e considerado um sodalício apropriado para tal fim.  Meio dia de ontem, domingo 20 de janeiro de 2013, data comemorativa ao aniversário da Vice-Prefeita, convites foram formulados a autoridades, civis e eclesiástica. Vários políticos presente exceto o povão que através do voto depositado nas urnas a levaram ao poder.

1º Ato- Começa a baixaria, a coordenadora do evento Gelsa,escolhida cuidadosamente para que nada desse errado, se desentendeu com um propenso mentor de um grupo que antes  da festa, consumiu a carne a cachaça(o pau cantou) a coordenadora que tem um físico avantajado e não teme aos desafetos tentou colocar ordem no “evento”. Está formado a confusão e o verdadeiro corre-corre. A mãe da primeira dama, educadamente e inteligentemente,visando acabar com o barraco interviu arguindo de que compraria carne e bebidas.  Problema resolvido.

durval Lira2º Ato- Iniciado  a festa, houve uma paralisação para os discursos eloquentes e palavras lapidares, evidente, que só existiam pessoas qualificadas e imbuídas de todos os propósito, inclusive manifestar seu intelecto, só não se fazia presente O POVÃO.És que a educação e a formação foi lameada provocando frustrações. Durval Lira Júnior, não discursou, há informações desencontradas, alguém comentou que êle foi proibido de falar,outros comentam que  sua chegada provocou insatisfação.

3º Ato- O político José de Alfredo, aproximadamente 16h20, foi visto fora do Mira Lua, no muro, “espiando” a festa que rolava no interior do Clube, há quem diga que êle ficou  chateado pelo fato de não ter sido convidado

4º Ato- Por conta de alguns fatos ocorridos, ocorrências seriam registradas na delegacia de Polícia do Município, o que não aconteceu até amanhã de hoje,segunda-feira(21)

5º e Momentaneamente último ato.

Quem se fez presente na noite de ontem na praça principal da Cidade, antes e depois da celebração da Santa Missa, obtiveram informações diversas através da Rádio Pinhão. Uma coisa é certa, a insatisfação por parte da Sociedade foi total.