BESSA GRILL
Início » Notícias » “Pio-Pio” foi moto com dois tiros e Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio

“Pio-Pio” foi moto com dois tiros e Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio

plantão policial desta sexta-feira ( 07 ) na grande joão pessoa.

7/03/2014 22:50

Jovem é assassinado com dois tiros em Tibiri II

jovemO Jovem Jonathan Medeiros Duarte, 21 anos, mais conhecido como “Pio Pio”, foi assassinado com dois tiros na noite desta sexta-feira (7), no bairro de Tibiri II em Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. Uma pessoa também foi alvejada com um tiro de raspão.

Segundo a Polícia Militar dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, que também estava pilotando uma moto, e efetuou os disparos.

Outro jovem foi atingido com os disparos na perna, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Traumas Senador Humberto de Lucena, na capital.

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio

  • IMG-20140307-WA0006Na noite desta sexta-feira (7) um adolescente, de 15 anos, estava jogando bola no campo poeirão, na comunidade Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, região central da capital, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros contra o garoto.

O adolescente, que segundo a Polícia Militar, era usuário de drogas, ainda tentou fugir, mas foi atingido com disparos no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida pela viatura da Polícia e encaminhada ao Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

 

Preso acusado de matar mulher em JP

prisãoPoliciais do 5º Batalhão conseguiram prender o homem suspeito de atirar e matar a comerciante Aldênia Fernandes, 35 anos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (07) no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa.

O acusado foi identificado como ‘Neguinho da Traxx’. De acordo com o tenente Fábio, logo após a morte da mulher os policiais iniciaram as buscas por suspeitos.  As investigações levaram até ‘Neguinho’. “Recebemos a informação de que esse rapaz havia prestado queixa de roubo da placa da moto dele. Descobrimos onde ele estava e ao chegar ao local, foi verificado que ele estava providenciando a adesivagem da moto para a cor amarela, para despistar as investigações. Na casa dele foi encontrada certa quantidade de droga. Feito isso, o conduzimos para a Delegacia de Homicídios”, revelou o militar.

Já por volta de 17h40, em nova incursão no bairro, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Moto (Rotam) conseguiram deter uma testemunha do crime. Ele estava com uma arma de fogo e foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital.