BESSA GRILL
Início » Notícias » Pênis perfeito para as mulheres aponta pesquisa como seria

Pênis perfeito para as mulheres aponta pesquisa como seria

Mais de 100 participantes avaliaram oito características do membro masculino. Veja qual é a mais relevante para elas Thinkstock Photos

21/07/2015 20:20

 

crk26ueatuf6isvnoadst7uppSegundo estudo, o mais importante para as mulheres é a aparência do pênis como um todo

Ter um pênis pequeno é um medo comum. E com a sociedade cultuando os bem-dotados, é difícil para qualquer marmanjo não se preocupar se o membro corresponde ou não às expectativas da parceira. Alguns cientistas prometem tirar essas dúvidas. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Zurique, na Suíça, divulgada nesta terça-feira (21), é a “aparência geral” do pênis que mais importa para as mulheres no momento de avaliar o membro do parceiro e não um aspecto único, como o tamanho.

A pesquisa, que teve como objetivo verificar quais aspectos da aparência do pênis são mais relevantes para as mulheres, analisou respostas de 105 mulheres com idades entre 16 e 45 anos. As participantes avaliaram individualmente oito características do membro com base me fotos de diversos pênis.

Segundo o estudo, o mais importante para as mulheres é a aparência do pênis como um todo, seguido pela aparência do pelo pubiano, da pele do pênis, circunferência e formato da glande. O tamanho é apenas a sexta característica mais importante para as mulheres, à frente apenas da aparência do escroto e do meato uretral – abertura por onde a urina e ejaculação são expelidos.

Para os pesquisadores, o estudo revela que não há um pênis perfeito e isso serve para evitar que homens desenvolvam algum tipo de vergonha sobre o próprio órgão sexual por conta de alguma característica que ele considere fora do padrão. “A pesquisa mostrou que não existe um único aspecto peniano que seja essencial para a avaliação da aparência do pênis. Mulheres consideram o aspecto geral como o mais importante, enquanto todos os outros aspectos específicos foram julgados como menos relevantes para elas.”

No início do ano, um estudo da universidade King’s College, no Reino Unido, analisou medições de 15.521 homens – de idades e raças diferentes – e concluiu que o tamanho médio de um pênis ereto é de 13,12 cm.

www.reporteriedoferreira.com Por Ig