BESSA GRILL
Início » Notícias » Pela 16ª vez jovem é alvejado a tiros, homem morre no trauma e jovens são esfaqueados

Pela 16ª vez jovem é alvejado a tiros, homem morre no trauma e jovens são esfaqueados

21/07/2015 00:15

O jovem Wemerson Italo de Oliveira Bandeira, 20 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no final da tarde deste domingo (19), no bairro de Mangabeira, na Capital.timthumb

Conforme a polícia, a mãe da vítima explicou que não seria a primeira vez que o filho sofria o atentado. Segundo ela, já seriam mais de 10 as tentativas frustradas de matar o rapaz. “A mãe dele nos informou que ele realmente tem um envolvimento com drogas”, disse ontem o tenente Ruzemberg.

Após o crime, os acusados fugiram sem deixar pistas. “Três ou quatro indivíduos teriam efetuado os disparos e fugiram tomando rumo ignorado”, destacou o militar.

De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital de Trauma, o estado de saúde de Wemerson é considerado regular. Ele deu entrada na unidade às 17h43 de domingo e passou pelos procedimentos médicos de emergência.

Dois são feridos por arma branca e um por tiros na Paraíba

download (1)Três pessoas ficaram feridas por tiros e arma branca, respectivamente, nesse domingo (19) em três cidades paraibanas. Um caso foi registrado em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, outro em Mangabeira, na Capital, e um último em Várzea, no interior do Estado.

Em João Pessoa, Wemerson Italo de Oliveira Bandeira, de 20 anos, foi baleado no bairro de Mangabeira. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em Santa Rita, Daniel Balbino Gomes, de 30 anos, foi ferido com golpes de arma branca, que é qualquer objeto cortante. Ele também foi socorrido pelo Samu e passou por procedimentos de emergência no Hospital de Trauma.

Já em Várzea, José Alexandre Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, foi ferido também por arma branca. Ele foi socorrido por ambulância do município e internado no Hospital de Trauma da Capital.

Segundo boletim médico da unidade, todas as três vítimas estão internadas em estado regular.

Jovem baleado no Rangel morre no Hospital de Trauma da Capital
4739951495f2bd147aaaff9988d2fb43Um jovem foi assassinado no bairro do Rangel, em João Pessoa. Ele estava na Avenida Dois de Fevereiro, conversando com amigos, quando foi surpreendido por atiradores na madrugada desta segunda-feira (20).

Paulo Ricardo Mendes de Santana, de 18 anos, era morador do bairro de Mandacaru. Ele foi baleado com vários tiros e socorrido por moradores da área para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo boletim médico divulgado às 6h de manhã desta segunda-feira, Paulo Ricardo passou pelos procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Da mesma forma, os autores do crime, que teriam chegado de moto ao local, não tiveram identidade revelada. Nenhum suspeito foi detido até as 9h30 de hoje pela Polícia Militar.

www.reporteriedoferreira.com