BESSA GRILL
Início » Notícias » Pastor evangélico é assassinado a tiros em escola na zona rural de Mamanguape

Pastor evangélico é assassinado a tiros em escola na zona rural de Mamanguape

17/12/2014 19:13

 

027d30ff8f20141217061901O pastor de uma igreja evangélica foi assassinado na tarde desta quarta-feira (17) na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do Estado. De acordo com testemunhas, o pastor João congregava na Igreja Sara Nossa Terra e havia sido candidato ao cargo de conselheiro tutelar da cidade em duas oportunidades.

Atualmente, exercia a função de vice-diretor de uma escola em Pitanga da Estrada, zona rural do município. “Ele combatia mesmo as situações de jovens que costumavam dar trabalho e que poderiam trazer drogas para o interior da escola. Era do tipo linha dura. Suspendia alunos quando era necessário e sempre me ligava para pedir rondas para a localidade”, explicou o capitão Alberto Filho.

Ainda conforme o militar, recentemente o pastor havia aplicado uma suspensão a um parente de um homem acusado de liderar o tráfico de drogas na área e essa pode ser uma das linhas de investigação para desvendar o crime.

Testemunhas disseram à polícia que dois rapazes foram ao colégio procurar “o grandão”, referindo ao pastor que tinha essas características. “Ele era alto forte, tinha cerca de 1,80m de altura, por isso eles usaram esse termo. Assim que localizaram o vice-diretor efetuaram os disparos”, revelou.

A polícia está realizando rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

www.reporteriedoferreira.com