BESSA GRILL
Início » Notícias » Passarela do Renascer II; Bandidos cobram pedágio

Passarela do Renascer II; Bandidos cobram pedágio

19/04/2013 23:50

Elementos vistos  como de alta periculosidade e considerados como marginais, estão agindo criminosamente e até cobrando pedágio as pessoas que utilizam a Passarela do Renascer-II,nesta noite de sexta-feira ( 19 ) diante intempestivas ameaças pessoas foram assaltadas e tiveram até que pagar pedágio aos bandidos para terem acesso a Passarela.

Após diversos atropelamentos, colisões e trágicos acidentes e, atendendo a reivindicação dos moradores do Renascer, conjunto localizado no municipio  Cabedelo, foi inaugurada no dia 27 de março, pelo governo do Estado, uma passarela dando acesso às pessoas que precisam cruzar a BR-230. Apesar da benfeitoria, a população, que antes corria perigo ao atravessar uma pista bastante movimentada, agora divide a passarela com motociclistas, ciclistas e bandidos.

Mesmo sendo toda iluminada, as pessoas são abordadas e precisam entregar seus pertences aos bandidos. Não existe segurança na área, e com medo dos assaltos os moradores estão abandonando a passarela e enfrentando o risco de atravessar a BR-230.

Outro problema sério e que vem sendo reclamado pela população  é que a abertura que dá acesso à passarela possibilita que motos e bicicletas usem o equipamento construído exclusivamente para os pedestres. Algumas pessoas já foram atropeladas  e em consequência sofreram escoriações e leves ferimentos. Para alguns, a solução seria a colocação de barreiras físicas para evitar esse tipo de acesso, no entanto, isso também impossibilitaria o uso da passarela por portadores de necessidades especiais.

Nossa reportagem já obteve informações que a Polícia Militar, através do seu serviço de inteligência, já está tomando todas as providências inclusive fazendo trabalho sigiloso visando a identificação e prisão dos envolvidos e o objetivo da PM é devolver a paz, segurança e tranquilidade a população do Renascer.