BESSA GRILL
Início » Notícias » Passageiro reage a assalto em ônibus e dispara contra meliantes

Passageiro reage a assalto em ônibus e dispara contra meliantes

Um deles foi atingido por dois tiros e o outro por um disparo. Autor dos disparos se evadiu

25/02/2015 19:53

 

201502250444460000006921Uma tentativa frustrada de assalto a um ônibus coletivo da linha 2501 – Colinas do Sul/Rangel, na tarde desta quarta-feira (25), terminou com a reação de um passageiro, que sacou um revólver e baleou a dupla, impedindo a ação criminosa. Um deles foi atingido por dois tiros e o outro por um disparo.

De acordo com o tenente Figueiredo, do Batalhão de Polícia Ambiental, o assalto foi anunciado quando o ônibus passava na altura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Após a dupla recolher os celulares dos passageiros, um dos ocupantes do ônibus reagiu e disparou com uma arma de fogo contra os assaltantes.

Mesmo feridos, os dois assaltantes tentaram fugir, mas foram impedidos pelos passageiros até a chegada da polícia. O passageiro que reagiu ao assalto fugiu do ônibus e ainda não foi encontrado. Os celulares roubados foram recuperados e devolvidos.

Os suspeitos, que segundo a polícia seriam menores de idade, ficaram feridos durante a ação e foram encaminhados para o Ortotrauma (Trauminha) de Mangabeira. De acordo com o hospital, eles apresentavam ferimentos leves e passaram por uma intervenção no bloco cirúrgico sob custódia da Polícia Militar; em seguida, foram encaminhados à 4ª Delegacia Distrital, no Geisel.

O ônibus, da empresa Santa Maria, foi assaltado na avenida Comandante Matos Cardoso, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com