BESSA GRILL
Início » Internacionais » Paraquedistas sobrevivem a colisão entre aviões durante voo nos EUA

Paraquedistas sobrevivem a colisão entre aviões durante voo nos EUA

Câmeras instaladas em capacetes registraram o acidente e queda. Todas as 11 pessoas a bordo sobreviveram.

5/11/2013 10:23

Imagens registradas por câmeras que estavam instaladas nos capacetes de paraquedistas mostram como eles sobreviveram a uma colisão entre dois aviões em pleno voo nos Estados Unidos. O acidente aconteceu no último sábado (2) no estado de Wisconsin.

O vídeo, gravado de dentro de um dos aviões, mostra quando as duas aeronaves bateram uma contra a outra. Em uma das aeronaves, alguns paraquedistas se preparavam para pular. As imagens foram divulgadas pela rede de TV “NBC”.

Dois aviões que levavam paraquedistas bateram durante o voo nos Estados Unidos; todos a bordo sobreviveram (Foto: Reprodução/NBC News)Dois aviões que levavam paraquedistas bateram durante o voo nos Estados Unidos; todos a bordo sobreviveram (Foto: Reprodução/NBC News)

O avião perde uma das asas e cai em direção ao chão. Há uma explosão, e o vídeo mostra os paraquedistas tentando escapar dos destroços.

O avião que caiu levava quatro paraquedistas e o piloto. A outra aeronave tinha seis pessoas a bordo e pousou de maneira segura. Todos sobreviveram.

G1