BESSA GRILL
Início » Esportes » Palmeiras joga hoje no Pará por título da série B

Palmeiras joga hoje no Pará por título da série B

12/11/2013 15:39

PALMEIRAS 1O Palmeiras desembarcou no Pará na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h30 (horário local) para o duelo com o Paysandu, às 21h50, no Mangueirão, pela 35ª rodada da Série B. A delegação alviverde foi recepcionada por um grande número de torcedores no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, que saudaram os jogadores e a comissão técnica cantando o hino do clube e sob gritos de “é campeão”. Os alvos mais visados foram o zagueiro Henrique e o técnico Gilson Kleina, que ainda ouviu um coro de “fica”.

– Esse é o Palmeiras. Uma torcida grande, enorme, que sempre trata a gente com carinho aonde a gente vai. O que a gente vai tentar fazer é retribuir isso dentro de campo para dar uma vitória a eles – agradeceu o técnico.

PALMEIRAS 2O grupo que viajou a Belém não conta com o volante Wesley e o atacante Vinícius, contundidos, além de Valdivia, que está com a seleção chilena. Mesmo sem os três titulares, Kleina aposta na profundidade elenco do Verdão contra o adversário paraense.

– A expectativa é de que a gente possa fazer um grande jogo. A gente está vindo com uma equipe diferente, mas com muita confiança no elenco. Sabemos que vamos enfrentar um time que está com um objetivo bem delineado, que é sair da zona de rebaixamento. O Paysandu quer buscar um empate heroico e a gente sabe que, depois da chegada do (Vagner) Benazzi, a equipe cresceu muito, é muito aguerrida. Nós temos que ser competentes para conseguir somar pontos aqui – ponderou o técnico.

 

 

 

 

do G1