BESSA GRILL
Início » Notícias » “Palhaço” é preso após assaltar ônibus em Mangabeira

“Palhaço” é preso após assaltar ônibus em Mangabeira

Plantão polícial desta quarta-feira(10)

10/07/2013 21:25

 

Cláudio Cirilo Gomes assaltou coletivo na avenida principal por dentro de Mangabeira

Cláudio Cirilo Gomes, 28 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (10), por policiais da BPTran, após assaltar um ônibus coletivo, na avenida principal por dentro do bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB). Este foi o terceiro coletivo assaltado na capital nesta quarta.

Após assaltar o ônibus com uma faca, Cláudio tentou fugir, mas o cobrador reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. No momento da confusão, duas viaturas do BPTran passava pela avenida e os policiais prenderam o acusado, que foi levado para a 9ª DD de Mangabeira.

Na delegacia, os policiais revistaram a bolsa de Cláudio e encontram o dinheiro roubado do ônibus, uma roupa de palhaço e uma necesser com maquiagem. Participaram da operação o tenente coronel Paulo Sergio, o tenente Sergio, os sargentos Cristiano e Pelágio, e o soldado Leonildo.

O tenente Sergio disse que a polícia irá investigar se Cláudio usava as roupas de palhaço para se disfarçar após assaltos.

Bando rouba R$ 120 mil e camionete de agropecuarista no Sertão

O agropecurista Bráulio Carvalho Neto, que reside no sítio Barrenta, município de Olho D’água, viveu momentos de terror no começo da manhã desta terça-feira, 9, quando três homens fortemente armados invadiram sua casa e levaram todo o dinheiro que a vítima guardava na residência.

Além do cofre com cerca de 120 mil reais, os bandidos também levaram uma caminhonete L-200 de propriedade do agropecuarista, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda 28, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Os bandidos chegaram ao sítio em um carro e, ao adentrarem à residência, anunciaram o assalto. Depois de pegarem tudo o que queriam, eles fugiram em direção a Patos, mas no caminhinho, já nas proximidades da cidade, abandonaram o veículo da vítima, que se encontra recolhido à delegacia patoense. Bráulio é portador de necessidades especiais e irmão do médico e ex-prefeito de Olho D’água, Geneton Carvalho.

Ao tomar conhecimento do fato, homens dos batalhões de Itaporanga e Patos empreenderam diligências, e, até este momento, não conseguiram localizar nem identificar os assaltantes, mas têm suspeitos.

Da Redação (com Folha do Vali)