BESSA GRILL
Início » Destaque » OS Produtos mais luxuosos do Planeta, Celular mais caro tem 500 diamantes

OS Produtos mais luxuosos do Planeta, Celular mais caro tem 500 diamantes

14/03/2014 00:06

 

Se vocês se lembram do lançamento do primeiro iPhone dos seus outros dois sucessores, vão se recordar que pouco tempo depois também foram lançados os iPhones banhados de ouro ou encrustados de diamantes. Eles eram celulares para um grupo, digamos, bem seleto de pessoas, que têm uma conta bancária acusando um saldo positivo com nove dígitos ou mais. Com o iPhone 4 não foi diferente. O designer Stuart Hughes lançou no meio do ano uma versão do celular que custava 20 mil dólares (baixou para 14,5 mil). Mas hoje ele foi além.

Diferente do modelo anterior, o novo iPhone 4 criado por Hughes não tem apenas as laterais cobertas de diamante. O logo traseiro da Apple e o botão de home também foram cobertos com diversas unidades da pedra preciosa. No total são usados 500 diamantes para cobrir o aparelho, o que o torna esse modelo de iPhone 4 o celular mais caro do mundo: custa quase 8 milhões de dólares.

Segundo Hughes, um empresário australiano, que provavelmente tem uma árvore de dinheiro e um ganso de ovos de ouro, já encomendou dois.

Com informações: Engadget.