BESSA GRILL
Início » Notícias » Onze vítimas de acidente com ônibus seguem internadas no Trauma,motorista recebe alta

Onze vítimas de acidente com ônibus seguem internadas no Trauma,motorista recebe alta

o motorista do ônibus já recebeu alta do hospial de trauma e está em casa

11/02/2015 15:03

 

9101010101010-300x123Depois do acidente envolvendo um ônibus da empresa Transnacional, em que 59 pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista em estado gravíssimo e dois adolescentes em estado grave, 11 vítimas ainda permanecem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa. O transporte coletivo ficou desgovernado após uma pedrada que atingiu o condutor e o veículo cruzou o canteiro central da Avenida Epitácio Pessoa e bateu em uma árvore.

Homens que estavam em um ponto de ônibus são os acusados de arremessar a pedra que atingiu o motorista. Eles teriam ficado insatisfeitos porque o automóvel não parou para que eles embarcassem, segundo relatos de passageiros feridos.

O portal de noticias Reporteriedoferreira.com conversou com uma das vítimas na segunda-feira pela manhã, David Pereira, e ele contou tudo que viu no momento do acidente.

CONFIRA AQUI

Confira a lista dos que ainda estão internados, conforme Boletim Médico do Hospital de Trauma.

│03h25Robson Sabino Davi, 18 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

03h21│Gutemberg dos Santos Marinho, 38 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

03h16│Adriana Justino de Souza, 21 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

03h14│Adolescente, 16 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

03h09│Jackson Pereira da Silva, 24 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

03h07│Luan Rodrigues Queiroz Feitosa, 23 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

03h01│Criança, 12 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

03h00│Iara Lima de Franca, 19 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

02h56│Adolescente, 15 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

02h45│Lindalva Lima Pereira, 61 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

02h34│Nalva Gomes de Araújo, 35 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

www.reporteriedoferreira.com