BESSA GRILL
Início » Notícias » Ônibus fica ‘pendurado’ em muro de empresa no Centro de Manaus

Ônibus fica ‘pendurado’ em muro de empresa no Centro de Manaus

12/04/2013 19:18

Incidente ocorreu na manhã desta sexta (Foto: Vandilson dos Santos Pereira/VC no G1)Incidente ocorreu na manhã desta sexta
(Foto: Vandilson dos Santos Pereira/VC no G1)

Um ônibus ficou “suspenso” no muro de uma empresa de veículos, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro de Manaus, por volta das 11h desta sexta-feira (12). O incidente não deixou feridos. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma manobra.

O veículo não chegou a cair na rua porque, de acordo um funcionário da empresa, que não quis ser identificado, ficou preso no concreto no momento do incidente. “O carro ficou travado no muro e, graças a Deus, ninguém ficou ferido, tivemos apenas danos materiais”, disse o funcionário ao G1. Um guincho foi chamado e resgatou o ônibus.

Vandilson dos Santos Pereira, de 42 anos, que mora ao lado da empresa, presenciou o incidente e enviou foto para o VC no G1. Ele contou que, por pouco, não teve o carro destruído. “O local é uma garagem de ônibus e o setor de lavagem também é no mesmo local. O lavador foi tentar fazer uma manobra ao ligar e acabou causando o acidente. A sorte foi que não atingiu os carros estacionados, o meu estava bem ao lado”, contou. Segundo o analista contábil, os destroços do muro também não causaram prejuízos aos carros.

Área foi isolada para facilitar operação de retirada do veículo (Foto: Jorge Corrêa Neto)Área foi isolada para facilitar operação de retirada do veículo (Foto: Jorge Corrêa Neto)