Dupla tentar matar homem, mas acaba assassinando mulher grávida em Cruz das Armas

20140709_161304_wm

Uma mulher  grávida de dois meses A jovem Ellen Caroline, 17 anos, foi assassinada após a abordagem de uma dupla que pretendia matar o amigo identificado como Leandro Veiga da Silva, 28 anos , com quem a vitima conversava na Comunidade Baleado em Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, no final da tarde desta quarta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados em uma moto no beco da Rua José Maria da Silva, onde a mulher estava acompanhada por uma amiga, em frente de sua residência. Eles atiraram contra o homem, que usou a grávida como escudo, sendo atingida com três tiros por trás. Ela morreu no local.

O amigo da mulher assassinada sofreu cinco disparos, sendo três nas costas, na altura do coração e dois nas pernas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena. Leandro não resistiu e morreu.

Homossexual é executado com vários tiros na cabeça na cidade de Caaporã-Pb

Homossexual é executado com vários tiros na cabeça na cidade de Caaporã-Pb

No final da noite desta Quarta-feira (09) a cidade de Caaporã próximo da usina Tabu registra mais um homicídio, um homossexual é executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo  informação policial a vitima não portava nenhum documento de identificação no local do crime que dificulta as investigações policiais.

Fonte: Bayeuxjovem

Jovem é assassinado na comunidade Maria Nazaré no Bairro Funcionário II na capital-JP

Jovem é assassinado na comunidade Maria Nazaré no Bairro Funcionário II na capital-JPNa noite desta Quarta-feira (09),  mais um jovem foi assassinado na comunidade Maria Nazaré Funcionário próximo à feira do Grotão, Segunda informação policial a vitima foi identificado pelo  prenome de Everton.
De acordo com informação  acreditamos que ele tenha sofrido quatro disparos, não resistindo e morrendo no local”, disse Diedjon, que acrescentou que a PM ainda está averiguando a natureza da ocorrência.  
 Foto Wellington Barboza

 

Jovem é assassinado no dia do aniversário no Colinas

IMG-20140709-WA0054_wmO jovem Isaias Santos Castro, 18 anos foi encontrado morto por volta das 5h desta quarta-feira, 8, em João Pessoa. O corpo foi encontrado em um matagal entre as comunidades Colinas do Sul e Irmã Dulce, zona sul da Capital.

A pericia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

A polícia não tem informações sobre a autoria do crime, apenas que Isaias Santos completou 18 anos ontem.

Isaias era temido naquela região, onde além de ser usuário de droga praticava pequenos furtos. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina Legal.

Homossexual ferido a bala em Mari; acusado é desconhecido

IMG-20140709-WA0030Um homossexual identificado como Leonardo Severino da Silva, 23 anos está internado no Hospital de Emergência e Trauma. Ele foi baleado nas costas na madrugada desta quarta-feira, 9 e seu estado de saúde é considerado regular.

A tentativa de homicidio aconteceu na cidade de Mari. A vítima foi socorrida em um carro particular para a cidade de Sapé,e depois encaminha ao Trauma numa ambulância do SAMU. Leonardo não contou como o fato aconteceu.

Além de Leandro também deu entrada no Trauma vítima de arma fogo José Roberto Nascimento da Silva, 22 anos, procedente do município do Conde. Ele foi socorrido por ambulância do município e após atendimento recebeu alta hospitalar por volta de 05h25.

Homem é assassinado com tiro de espingarda 12 no rosto em Alhandra

5940il04f25625761e1299_file

Um homem de 35 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. O crime aconteceu no povoado Novo Monte, no município de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (8).Segundo informações da Polícia militar, a vítima foi encontrada em um local de difícil acesso, com o corpo estendido em um roçado ao lado de uma moto, que teria sido usada para chegar ao matagal.

Ainda segundo a polícia, não há informações de que o homem seria usuário de drogas, mas a suspeita é de que alguém o teria atraído para o local.