BESSA GRILL
Início » Notícias » Oito agrupamentos retiram apoio a Rodrigo e prometem lançar novo nome até junho

Oito agrupamentos retiram apoio a Rodrigo e prometem lançar novo nome até junho

20/04/2013 13:34

Sucessão no PtA dirigente do Partido dos Trabalhadores na Paraiba, Giucélia Figueiredo, ratificou neste sábado (20) o encaminhamento do presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, de que oito agrupamentos internos, anteriormente apoiadores do presidente estadual Rodrigo Soares, deixaram esta condição para lançar até junho outro nome n a disputa do PED e direção estadual.

– De fato, estamos construindo outra alternativa de nome para a direção estadual sem ratificar o apoio ao companheiro Rodrigo Soares, mas por fatores programáticos e não pessoais porque não há no atual processo nenhuma exclusão, embora queiramos novo rumo partidário – explicou ela.

Segundo ela, o conteúdo programático passa por maior aproximação dos movimentos sociais, de interiorização efetiva do partido e o protagonismo petista em nível que responda ao mesmo resultado de João Pessoa onde, conforme observou, “a luta coletiva gerou a eleição do companheiro Luciano Cartaxo”.

Ela admitiu ter seu nome entre as opções do agrupamento, tanto quanto o dos deptuados Anisio Maia, Frei Anastacio, Charlinho e Ednaldo Vasconcelos. “Ou outro companheiro que, por ventura, se manifeste interessado em participar deste processo”.
Wscom