BESSA GRILL
Início » Notícias » O governador Ricardo Coutinho volta a atacar a oposição na Paraíba.

O governador Ricardo Coutinho volta a atacar a oposição na Paraíba.

13/01/2018 00:26

Ricardo Coutinho fazendo biquinho

O governador Ricardo Coutinho volta a atacar a oposição na Paraíba. Em suas mais recentes entrevistas, o governador se mostrou irritado com as críticas em relação à escalada de insegurança no Estado, especialmente após divulgar números que, segundo ele, mostram a redução da violência. Segundo ele, o discurso dos opositores “não têm qualquer conteúdo”.

E repetiu o velho bordão dos últimos tempos: “Eles não têm projeto.” Para insistir que seu Governo representa um projeto que reduziu a criminalidade na Paraíba. De quebra, aproveitou para criticar os candidatos de oposição, ou seja, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, além dos senadores Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima.

“Eles não conhecem a Paraíba, alguns chegaram a ter a oportunidade de fazer e não fizeram (Cássio e Maranhão), ou estão tendo a oportunidade (Romero e Cartaxo) e não saber o que fazer com a gestão pública”, afirmou, insinuando que “o dinheiro (na gestão dos prefeitos) não aparece através de obras, ações e serviços”.

Por fim, sem modéstia, apresentou-se como um gestor sério e competente, prognosticando como o paraibano irá às urnas este ano: “Ninguém quer saber de destruir aquilo que está dando certo, acho que essa eleição será um momento de consolidação desse tipo de comportamento de querer ver a Paraíba no caminho das mudanças.”

www.reporteriedoferreira.com.br com Blog de Helder Moura