BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de terça-feira sanguenta na Capital; Cinco pessoas são assassinadas e cinco são baleados na Grande João Pessoa

Noite de terça-feira sanguenta na Capital; Cinco pessoas são assassinadas e cinco são baleados na Grande João Pessoa

violência continua imperando na grande joão Pessoa.

27/05/2014 23:35
Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27), na região metropolitana de João Pessoa. Outra cincos vítimas foram mortas durante tiroteio, conforme informou o delegado de Homicídios, Paulo Josafá. O último assassinato foi registrado no Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
De acordo com o delegado de Homicídios Paulo Josafá, no bairro de Mandacaru, Jefferson dos Santos Gomes, 20 anos,  foi assassinado e Marcílio Faustino da Silva, ficou baleado nas imediações da estação ferroviária local. Os suspeitos estavam de moto quando o carona efetuou os tiros.No bairro do Varadouro, William Jackes, 25anos, foi morto a tiros nas proximidades da ponte do Rio Sanhauã. A Delegacia de Homicídios foi acionada através da Polícia Militar, após moradores ligarem comunicando sobre os disparos na localidade.

No Distrito Industrial, um jovem foi assassinado dentro de um casebre. O delegado informou que no corpo da vítima tinha seis perfurações provocadas por arma de fogo. Os moradores informaram que o homem era natural da cidade de Areia, no Brejo do estado, e estava residindo recentemente no local.

Ricardo Nascimento dia Silva, 22 anos, foi alvejado com cerca de cinco tiros no final da tarde desta terça-feira (27), próximo o terminal de ônibus da linha 109 Rua do Rio.

Segundo informações, rato como era conhecido a vitima, estava em frente à casa da avó na Rua Gustavo Feitosa, conversando com amigos,quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta Traxx, e o carona efetuou vários tiros em Ricardinho, que foi socorrido por amigos, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na capital, aonde já chegou sem vida.

A Polícia Militar informou que três pessoas foram baleadas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Todas foram levadas para o Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.