BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de sexta-feira marcada pela violência no trânsito.

Noite de sexta-feira marcada pela violência no trânsito.

polícia registra dois graves acidentes na noite dessa sexta-feira(19) na região metropolitana da capital.

20/12/2014 04:05

Colisão entre moto e caminhão deixa vítima com a perna presa de baixo do pneu no Binário de Bayeux

00000000Por volta das  21h40 minutos na noite dessa sexta feira (19), uma colisão entre moto e caminhão deixa uma vítima com a perna presa de baixo do pneu no Binário na cidade de Bayeux região metropolitana da capital-JP.

O motoqueiro identificado por Suzenildo José de Araújo residente no bairro dos Bancários na capital-JP, que estava pilotando sua moto Honda  placa MOG 9042JP/PB colidiu na latera do caminhão baú  placa MMR 2231 JP/PB  quando os dois vinham na mesma avenida.

De acordo com versão do condutor do caminhão o mesmo vinha na Avenida Brasil quando sinalizou para adentrar na Rua Dr. Pedro Ulisses , quando o condutor da moto vinha ultrapassando caminhão na mão esquerda , não dando o tempo suficiente de o motoqueiro fazer a ultrapassagem colidindo na lateral do caminhão baú ficando com perna esquerda presa de baixo do pneu do caminhão.

Unidade do SAMU foi acionada para serem realizados os primeiros procedimentos médicos até chegada do corpo de Bombeiro com equipamento adequado  “macaco hidráulico”  para suspender o caminhão para retirada da perna da vítima que se encontrava de baixa do pneu, após todo o procedimento da retirada da vítima o mesmo foi encaminhado para hospital de emergência e trauma senador Humberto Lucena na capital.

“Ressalve o que se chama mais atenção e que o DMTRAM da cidade de Bayeux não funciona à noite, no caso desse acidente que chegou passar 1 hora o trânsito congestionado na Avenida Brasil, não aparecer um guarda do DMTRAM, agora para criarem falsa multada em condutores da cidade de Bayeux e região Metropolitana tem, está na hora senhor prefeito Dr. Expedito Pereira de senhor rever esse secretário seus subordinados que administra este órgão”.

Fez-se presente na ocorrência policias da 4ªCIPM onde realizaram os primeiros atendimento a vítima em seguida acionaram o Samu  corpo de Bombeiro, organizaram o trânsito e o isolamento do local do acidente.

Condutora tenta desviar de cachorro, perde o controle e carro capota na BR-230

8d5941417320141219092601Uma mulher por pouco não morreu num acidente na noite desta sexta-feira (19), no KM 37 da BR-230, em Várzea Nova, Santa Rita, região metropolitana da Capital.

 

O veículo que ela conduzia capotou várias vezes e caiu na ribanceira no momento em que a vítima tentava desviar de um cachorro que estava na via. Por sorte, a condutora não teve nenhum ferimento e houve somente danos materiais. Ainda assim, ela foi encaminhada para o Ortotrauma, onde passará por exames.

 

www.reporteriedoferreira.com