BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de segunda-feira sangrenta na capital; Quatro pessoas são baleadas

Noite de segunda-feira sangrenta na capital; Quatro pessoas são baleadas

3/02/2015 01:11

 

Vítimas foram socorridas para o Trauma

Vítimas foram socorridas para o Trauma

Quatro pessoas foram baleadas na noite desta segunda-feira (2), em regiões diferentes de João Pessoa. O primeiro aconteceu por volta de 20h25 na localidade conhecida como Cracolândia, no Centro da Capital. Um homem de 28 anos foi atingido por um tiro no pé esquerdo. Ele é morador de rua e foi levado para o Hospital de Trauma pela viatura do Sargento Cid.

A outra vítima tem 47 anos e foi socorrida pela guarnição do sargento Carvalho. Ele foi ferido por disparos no abdome e outro na coxa direita. Ele informou à polícia que mora no Funcionários 1. Os acusados eram dois homens em uma moto Falcon preta que passaram atirando.

No Costa e Silva, por volta de 20h29, um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto próximo a uma praça do bairro Costa e Silva. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma. Uma hora depois, um rapaz de 18 anos foi baleado no bairro do Valentina. Ele foi socorrido para o Ortotrauma. A polícia investiga se o crime está relacionado à briga entre facções.

www.reporteriedoferreira.com 247