BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de sábado é marcada pela violência. Três pessoas são assassinadas

Noite de sábado é marcada pela violência. Três pessoas são assassinadas

Em Santa Rita, homem confessou que matou amigo a pedradas por ter "cantado" sua ex-esposa.

3/02/2013 05:39

Ilha do Bispo – O primeiro crime aconteceu logo no início da noite no bairro da Ilha do Bispo.

O ex-presidiário Welton Ferreira da Silva, 24, foi assassinado no momento em que estava acompanhado de dois adolescentes, no Acesso Oeste, próximo a subestação da Energisa. O trio foi abordado por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários tiros.

Uma adolescente de aproximadamente 15 anos foi atingida na perna e socorrida por uma viatura da polícia para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.

Welton tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros e morreu. Um garoto de 12 anos que compunha o trio conseguiu fugir sem ser atingido.

A policia ainda não tem pista dos assassinos.

 

Mandacaru – Outro crime de assassinato foi registra no bairro de Mandacaru. A polícia não tem informações dos acusados e a vítima não foi identificada

 

Santa Rita – Na cidade de Santa Rita, no bairro Alto das Populares, dois amigos se desentenderam e o Leandro Rodrigues, 31, confessou que matou a pedradas o Luciano Alexandre da Silva, 32.

O crime teria ocorrido por uma razão banal, segundo testemunhas, Leandro teria afirmado que seu amigo, Luciano, teria dado em cima de sua ex-esposa.

Leandro teria convidado o amigo Luciano para beber e logo depois o atraiu para um terreno baldio. Enquanto o Luciano parou para urinar o acusado começou a golpeá-lo com pedradas na cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.

Poucos minutos após o crime, o acusado se entregou à polícia e revelou o motivo do assassinato.Durante entrevista, o acusado não mostrou qualquer remorso e com frieza disse que mataria de novo.