BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de quarta-feira sangrenta na Grande João Pessoa; polícia registra três assassinatos.

Noite de quarta-feira sangrenta na Grande João Pessoa; polícia registra três assassinatos.

7/08/2014 13:03

10524623_484398491663685_1514396435940711750_nDois jovens são executados no valentina

Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (6) no bairro do Valentina, zona Sul da Capital. De acordo com informações da Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30.

As vítimas estavam em uma rua do bairro quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, as vítimas foram surpreendidas por cinco homens que estavam em um veiculo modelo Gol de cor branca, que passou no local e efetuo diversos disparos.

Não se sabe ainda qual a motivação do crime, mas as suspeitas da PM recaem sobre o tráfico de drogas que ocorre na região.

A perícia está sendo efetuada no local para tentar desvendar mais detalhes do crime. As duas pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

121 Pedras de FogoPresidiário é assassinado quando bebia com amigos em Pedras de Fogo

O   presidiário Carlos Adriano da Silva,  26 anos,  foi assassinado durante a madrugada desta quinta-feira, 7, na cidade de Pedras de Fogo.

Adriano estava bebendo com amigos em um bar na principal rua da cidade,  quando foi surpreendido por um homem que chegou a pé, sacou de um revólver e efetuou vários tiros na vítima, que morreu no local.

A vítima morava na cidade Pernambucana de Itambé,  que faz divisa com Pedras de Fogo, e já havia cumprido pena em Pernambuco.

O delegado Paulo Martins, esteve no local do crime, para os procedimentos de praxe.