BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de Natal registra quatro assassinatos em João Pessoa

Noite de Natal registra quatro assassinatos em João Pessoa

26/12/2012 04:50

A noite de Natal não será mais a mesma para quatro famílias que tiveram pessoas assassinadas neste dia 25.

A primeira vítima fou um adolescente de 16 anos. O crime aconteceu ainda no início da noite. De acordo com testemunhas, o jovem, que mora no bairro de Miramar, foi visitar a avó que mora no Conjunto Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, quando foi morto.

Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ninguém soube informar quantas pessoas participaram da ação.

Segundo explicou o cabo Camilo, do 1º Batalhão, no momento do crime a vítima estava bebendo com alguns colegas, quando foi atingido pelos tiros.

Por volta das 20h30, no bairro das Indústrias, mais uma pessoa foi assassinada. Wengredy Fernandes da Silva foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região abdominal e outro nas costas.

O crime ocorreu na rua África, próximo a um terreno baldio. Ninguém informou quem teria efetuados os tiros.

Aproximadamente às 23h, no bairro do Valentina, na comunidade Santa Bárbara, a polícia registrou um duplo assassinato. As vítimas estavam bebendo na rua Pedro Viana da Silva, quando foram atingidos por disparos.

De acordo com o tenente Martinho do 5º Batalhão, os quatro acusados que estavam em um carro de cor branca, chegaram efetuando os tiros e depois fugiram.

As vítimas foram identificadas como Marcos Aurélio dos Santos Silva, 24 anos, e Alex Pereira Lins, 23 anos. Os corpos foram encaminhados para o Gemol.

 

 

 

 

da Redação