BESSA GRILL
Início » Notícias » No recanto do Poço; Bandidos atearam fogo em Caminhão

No recanto do Poço; Bandidos atearam fogo em Caminhão

madrugada de terça-feira(12 ) bastante trabalhosa para Políc

12/02/2013 10:28

plantão-policial-111111No Recanto do Poço, em Cabedelo, dois indíviduos não identificados pela Polícia, atearam fogo em um Caminhão que estava estacionado em frente a Casa de n° 76 no Recanto do Poço em cabedelo.Corpo de Bombeiros, tendo a frente o Tenente Fragoso, esteve no local e debelaram as chamas, evitando que o fogo se propagasse atingindo residencias. Os criminosos não foram identificados.

INCURSÃO POLICIAL

Policiais Militares da Força Tática do 1º BPB, tendo a frente Sargento Ramalho e Walter Verissimo, realizando “blitz” no Cangote do Urubu, por trás do Cemitério Senhor da Boa Sentença, conseguiram prender oito indivíduos os quais foram conduzidos até a 1º Delegacia Distrital. Para não prejudicar as investigações os nomes não foram  divulgados. Armas e uma moto foram apreendidos.

LEI MARIA DA PENHA

No bairro de Cruz das Armas, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar,tendo a frente o Cabo França, o indivíduo Leandro Silva de Brito,24 anos, que munido de um fio elétrico surrou sua companheira Cristina dos Santos Gomes, 32 anos, provocando sérios hematomas. Na Delegacia da Mulher, o agressor foi autuado e a mulher encaminhada ao DML para exame de corpo de delito.