BESSA GRILL
Início » Notícias » Na cidade de Pitimbu, jovem é executado em plena via pública

Na cidade de Pitimbu, jovem é executado em plena via pública

"Alex" havia saído de Condado como funcionário de um parque de diversão

4/12/2013 09:15

 

corpo 121 Um jovem de aproximadamente 25 anos, identificado apenas por “Alex” foi assassinado na noite dessa terça-feira, 3, na cidade de Pitimbu, Litoral Sul do Estado.

A polícia informou que o jovem caminhava, por volta das 23h30, por uma das ruas daquela cidade quando foi interceptado por desconhecidos. Um dos bandidos efetuou disparos contra “Alex” que foi alvejado com apenas um tiro e teve morte no local.

A perícia constatou que a vítima foi alvejada com um tiro no tórax com um tiro, segundo suspeita a polícia, pode ter sido de uma espingarda.

Ainda no local do crime a polícia soube que o jovem tinha envolvimento com droga.

“Alex”, no levantamento da polícia, era natural da cidade de Condado, no Sertão paraibano de onde saiu em um parque de diversão que se instalou em Pitimbu. O parque foi embora e o jovem ficou residindo naquele local. A queima de arquivo é principal hipótese levantada pela polícia.

TIROTEIO

Após o assassinato, vários tiros foram ouvidos por pessoas que residem na Guarita, dando a entender que estivesse havendo troca de tiros entre bandidos. Ninguém foi ferido. A polícia está investigando o caso mas até agora ninguém foi preso.