BESSA GRILL
Início » Notícias » Na Capital; Tentativa frustrada de assalto à joalheria termina com um morto e dois presos

Na Capital; Tentativa frustrada de assalto à joalheria termina com um morto e dois presos

Ação criminosa ocorreu no empresarial Kadoshi, no bairro de Manaíra. Morto seria um dos assaltantes

19/02/2015 19:13
Corpo de um dos assaltantes ficou na calçada do empresarial Kadoshi (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

Corpo de um dos assaltantes ficou na calçada do empresarial Kadoshi (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

Uma tentativa frustrada de assalto provocou correria e pavor na população, na tarde desta sexta-feira (19), em um dos pontos mais movimentados do bairro de Manaíra, em João Pessoa. Três bandidos queriam roubar uma joalheria localizada no empresarial Kadoshi, mas não obtiveram êxito na ação criminosa. Na tentativa de fuga, um dos acusados acabou morto com um tiro na cabeça. O corpo ficou por horas na calçada do empreendimento. Os demais conseguiram foragir do local.

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados chegaram subir até o primeiro andar do empresarial, onde fica a joalheria e anunciaram o assalto. Eles teriam feito duas funcionárias da loja de reféns e, na tentativa de fuga, saíram em disparada do prédio.

Dois bandidos conseguiram ainda roubar um carro no local, liberaram as reféns, e saíram em arrancada. Eles foram presos por guarnições da Polícia Militar minutos depois na Praia de Jacarapé, próximo ao Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima.

A Polícia Militar ainda não sabe precisar se a pessoa morta seria integrante do grupo e nem quem teria efetuado o disparo. A informação de que ele seria um dos comparsas da dupla presa veio de testemunhas que presenciaram a ação criminosa.

www.reporteriedoferreira.com