BESSA GRILL
Início » Destaque » Musas do Carnaval roubam as cenas com tapa-sexo minúsculos

Musas do Carnaval roubam as cenas com tapa-sexo minúsculos

10/02/2016 00:15

Fica difícil de se destacar em meio a tantas musas. Mas algumas conseguem, como é o caso de Ellen Santanna, musa da Caprichosos de Pilares.

Ellen Santanna, musa da Caprichosos de Pilares
AgNews

Ellen Santanna, musa da Caprichosos de Pilares

Com um tapa-sexo minúsculo e uma combinação de pintura corporal e adereços trabalhadíssimos, a modelo atraiu todos os olhares no desfile do grupo de acesso, na noite de sábado (07), na Sapucaí.

Ellen Santanna: destemida!
AgNews

Ellen Santanna: destemida!

Ousada e sem medo de mostrar demais, ela apostou em pouca fantasia, muita pele e exibiu belas curvas na avenida. Ellen integra nossa selação das musas que brilharam na segunda noite de desfiles no Rio e em SP; confira abaixo:

Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, chegou atrasada à concentração da Acadêmicos do Tatuapé, na madrugada deste domingo (15), no Anhembi, e precisou colocar tapa-sexoàs pressas sob a mira dos fotógrafos. No momento em que se trocava, a imperatriz da bateria da escola de samba acabou mostrando demais.

Veja o flagra a seguir:  Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal

Marianne Ranieri, Miss Bumbum Portugal, chegou atrasada à concentração e precisou se trocar sob a mira dos fotógrafos. Foto: AgNews

Dani Sperle não se intimida e coloca tapa-sexo na concentração da Sapucaí.

6v7bvo1ndzws949l2jy707vegPara desfilar pela União da Ilha na Sapucaí nesta segunda-feira (3), Dani Sperle usará um tapa-sexo triangular de 5 centímetros. Sem se intimidar com os olhares dos curiosos, a morena colocou o acessório na concentração.

“Tem de ter muita coragem para usar”, disse a modelo, aos risos.

Confira a cobertura completa do carnaval 2015

Além do tapa-sexo, a musa entrará na avenida com micropores para proteger os seios e os ombros do costeiro. A fantasia dela ficou avaliada em 30 mil reais.

“Não tem perigo de descolar porque é encaixado. E não me incomoda porque já estou acostumada a usar biquíni pequeno, calcinha pequena, então é indiferente”.

No sábado (1), ela foi um dos destaques da Nenê de Vila Matilde em São Paulo.

www.reporteriedoferreira.com Por Ig