BESSA GRILL
Início » Notícias » Município de Caaporã perde seu secretário de obras vitima de acidente automobilístico

Município de Caaporã perde seu secretário de obras vitima de acidente automobilístico

O sepultamento está marcado para às l7 hs no cemitério Parque das Acácias, no José Américo de Almeida, na Capital.

20/12/2013 12:25

Está sendo velado na mortuária São João  Batista em João Pessoa, o corpo do engenheiro Milton Pires de  Almeida. O sepultamento está marcado para às l7 hs no cemitério Parque das Acácias, no José Américo de Almeida, na Capital.
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar uma motocicleta bateu de frente com um caminhão Mercede Benz, nas imediações do conjunto Vitória,quele município.
Município de Caaporã perde seu secretário de obras vitima de acidente automobilístico.
O engenheiro civil e atual secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Caaporã, no Litoral Sul, Milton Pires de Almeida, 62 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (19), ao se envolver em um acidente automobilistico na PB-044, no trecho de Caaporã. O carro da vítima bateu de frente com um caminhão.
De acordo com Emanuel Sérgio, escrivão plantonista da Delegacia Regional do Litoral Sul, por volta das 19h10, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno quando foi ultrapassar  uma motocicleta, invadiu a faixa contrária, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, nas imediações do conjunto Vitória. – Testemunhas disseram que o engenheiro fez uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o caminhão. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Caaporã, não resistiu aos ferimentos e morreu – comentou o escrivão. O motorista do caminhão não fugiu do local do acidente. “O condutor acionou a polícia e o socorro. Como ele não se evadiu, foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado porque ele não provocou o acidente”, disse Emanuel Sérgio. A Prefeitura de Caaporã decretou três dias de luto