BESSA GRILL
Início » Notícias » Multados e sem licença de funcionamento comerciantes protestam na CMJP

Multados e sem licença de funcionamento comerciantes protestam na CMJP

O presidente da Câmara, Durval Ferreira, montou uma comissão na Câmara Municipal para intermediar junto ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) uma solução em relação aos problemas apontados pelos comerciantes.

16/06/2015 18:39

LPIDC-1O plenário da Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, nesta terça-feira (16), um pedido de informação do vereador Lucas de Brito (DEM) visando saber a situação dos 42 proprietários de quiosques no Parque Solon de Lucena, após as obras de reforma da área. Esta semana, os comerciantes disseram ter sido surpreendidos com multas aplicadas pela gestão municipal após a realização de uma fiscalização. Eles ocuparam a galeria da CMJP para pedir ajuda aos parlamentares.

A Associação dos Quiosques do Parque Solon de Lucena reclama que a atitude da gestão seria uma retaliação após críticas feitas pelos comerciantes que reclamaram de não terem sido consultados sobre a reforma realizada no local pela Prefeitura de João Pessoa. Segundo a entidade, as multas chegaram a quase R$ 10 mil referente a uma licença ambiental que nunca teria sido exigida pela administração.

Comissão – O presidente da Câmara, Durval Ferreira, montou uma comissão na Câmara Municipal para intermediar junto ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) uma solução em relação aos problemas apontados pelos comerciantes.

www.reporteriedoferreira.com