BESSA GRILL
Início » Notícias » Mulher é morta ao tenta fugir de assalto

Mulher é morta ao tenta fugir de assalto

3/12/2014 23:40

 

i910691fl6e417559587270_fileUma mulher foi morta durante uma tentativa de assalto no bairro do Cristo Redentor na noite desta quarta-feira (3).  O crime aconteceu na rua José Francisco da Silva, no bairro do Cristo em João Pessoa.

“Ela vinha com as crianças quando percebeu que um homem se aproximava com intenção de assaltá-la. Ela imediatamente fechou o portão, mas o acusado conseguiu entrar e efetuou disparos no abdome da vítima”, explicou um militar que atendeu a ocorrência.

A polícia acredita que havia uma segunda pessoa aguardando o acusado.

Disse ainda os  oficiais da Cavalaria da Polícia Militar da Capital, a vítima estava na frente da casa onde residia, na Rua José Francisco da Silveira, nas proximidades da caixa d’água do bairro. Ela teria percebido uma dupla suspeita se aproximando e, temendo sofrer algum tipo de violência, tentou se refugiar dentro da residência.

Nesse momento, os bandidos procederam com uma série de disparos através do portão da casa, quando a vítima já se encontrava do lado de dentro. Um dos tiros a acertou na região do abdômen, levando-a à morte ainda no local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência ainda foi deslocada, mas a equipe médica nada pôde fazer para reverter o quadro.

www.reporteriedoferreira.com