BESSA GRILL
Início » Notícias » Mulher é executada dentro de casa e homem é morto no interior de carro

Mulher é executada dentro de casa e homem é morto no interior de carro

ninguém foi preso

24/06/2015 10:27

morte-1401-4A polícia regitrou na manhã desta quarta-feira ( 24 ) no bairro de Mandacaru em João |Pessoa, mais um crime praticado com requinte de crueldade e em circunstâncias misteriosas.

Uma mulher identificada por Irismar de Araújo, 46 anos, residia próximo ao  “Pé de Ouro”  em Mandacarú, teve sua residencia invadida por dois indivíduos armados  que a executaram e depois se evadiram.

Segundo a polícia, dois filhos da vítima já haviam sido assassinados naquele bairro e há seis meses uma filha dela Irismar, havia sido executada a tiros.

a35bb272d520150623025319Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro do carro na tarde desta terça-feira (23), no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 13h15.

De acordo com relatos de testemunhas, suspeitos se aproximaram do automóvel de cor prata e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi identificada como Alexsandro Alves de Brito, mais conhecido por “Nino”. Ele era morador do bairro de Cruz das Armas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas ele já estava morto. Ainda conforme a PM, Alexsandro tinha envolvimento com tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Capital.

www.reporteriedoferreira.com