BESSA GRILL
Início » Notícias » Mulher é encontra morta, duas foram vitimas de tentativa de assassinato e homem é executado.

Mulher é encontra morta, duas foram vitimas de tentativa de assassinato e homem é executado.

plantão policial movimentado nesse domingo (20) na Grande João Pessoa, ninguém preso.

21/07/2014 08:04

Bala perdida deixa mulher ferida; dupla tentativa de homicídio também é registrada no bairro das Indústrias.

downloadUma mulher foi vítima de bala perdida na tarde deste domingo (20) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Também na Capital, foi registrada uma dupla tentativa de homicídio no Bairro das Indústrias nesta tarde.

O crime no Rangel aconteceu por volta das 16h. De acordo com a soldada Bruna, do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher estava no quintal de casa quando foi atingida por um tiro de arma de fogo na coxa. “A polícia acredita que foi um tiro acidental. A mulher estava dentro de casa e tiro veio da rua, passou pelo portão da casa dela e lhe atingiu”, contou.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital de Emergência e Trauma. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informação de onde e quem teria disparado a arma. Ninguém foi preso.

Ainda está tarde foi registrada uma dupla tentativa de homicídio no Bairro das Indústrias. De acordo com o soldado Paiva, do 5º Batalhão da polícia Militar, as vítimas são pai e filho. Eles foram socorridos para o Hospital Emergência e Trauma.

De acordo com o soldado, dois suspeitos, sendo um adolescente, atiraram contra as vítimas e fugiram. Na fuga a polícia conseguiu interceptar os suspeitos e houve troca de tiros atingindo um que foi levado para o Hospital Ourtotrauma de Mangabeira. O adolescente foi apreendido e levado para Delegacia do Menor.

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de casa no bairro de Tibiri II

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de casa no bairro de Tibiri II

Uma mulher que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18) foi encontrada morta na tarde deste domingo (20) em  Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O corpo de Ivanilda Lima, 55 anos, estava dentro da residência dela na Rua Bom Jesus, 275, no bairro de Tibiri II. Ela foi encontrada por uma amiga que desde a noite da última sexta-feira estava a sua procura e, inclusive, já tinha queixa prestada na delegacia sobre o sumiço dela.

Aparentemente, o corpo de Ivanilda Lima não apresentava nenhum sinal de violência física, mas de acordo com a polícia todos os móveis da residência foram revirados.

Homem é executado com vários tiros na cabeça na cidade de Santa Rita

 No inicio da madrugada deste Domingo (20) mais um homicídio e registrado no bairro do Alto das Populares na cidade de Santa Rita região metropolitana da capital. As primeiras informações a vítima foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça