BESSA GRILL
Início » Notícias » Mulher é barbaramente espancada por dois indivíduos em Mandacaru, vitima passa mal.

Mulher é barbaramente espancada por dois indivíduos em Mandacaru, vitima passa mal.

19/08/2014 12:02

 

10341403_506813746130215_5144103324181665982_nO  silencio e a tranquilidade dos moradores do bairro de  Mandacaru na Capital, foram interrompidos com um festival de pancadarias promovidos por dois homens não identificados e tendo como vítima uma mulher conhecida por Patrícia, que foi seriamente espancada pelos dois indivíduos.

Dado aos gritos da inditosa vítima pedindo por socorro os moradores acordaram e foram  saber o que estava acontecendo, foi quando se depararam com a mulher desfalecida e bastante ensaguentada e totalmente inerte em decorrência das agressões que sofrera.

O cena delituosa ocorreu  nesta  madrugada de desta terça-feira no posto Airton Sena,entrada do Bairro de Mandacaru por volta das 03;30h em João Pessoa.


Acionada a  polícia militar esteve no local e depois de fazer um levantamento em torno do caso  informou que dois homens chegaram ao local com a vítima , após alguns instantes começaram a agredir a  indefesa mulher com murros e pontapés, se não bastasse utilizaram  um jarro com o qual desferiram violento golpe no coro cabeluda da mulher provocando graves ferimentos, segundo funcionários do Trauma.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para o local,segundo a equipe médica a mulher se encontrava em estado grave no local e foi encaminhada para o hospital de traumas entubada. Os homens que cometeram o crime não foram localizados.

Reporteriedoferreira.com