BESSA GRILL
Início » Cidades » Mulher denuncia sucateamento na saúde do município de Bayeux.

Mulher denuncia sucateamento na saúde do município de Bayeux.

14/07/2013 20:32

Bayeux

O sucateamento do Hospital Municipal de Bayeux está a cada dia gerando fatos que comprovam o caos que se encontra a área da saúde no município. Depois da morte de uma paciente neste sábado (13) por falta de equipamento, agora foi a vez da parente de um paciente gravar um vídeo mostrando que seu tio não conseguiu atendimento nem foi socorrido por uma ambulância da cidade.

Em um dos trechos do vídeo, a indignação e a revolta da mulher com o descaso na saúde ficam evidentes: “A gente está tendo que prestar socorro porque nem ambulância tem no hospital”.

Outra mulher dispara: “o povo de Bayeux não tem valor”.

Ela prometeu levar o vídeo a um advogado para tomar medidas judiciais contra a prefeitura.

Enquanto os casos de abandono, má gestão e sucateamento na saúde sucedem, os três médicos que governam a cidade, o prefeito, o vice e o secretário, silenciam. Na campanha os três doutores diziam que “a melhor obra é cuidar das pessoas”.

Essas mesmas pessoas que achavam que iriam ser cuidadas pelo governo Expedito 4 estão morrendo na “fila do osso” em Bayeux.

A população está cobrando urgentemente uma posição das autoridades do município de Bayeux em relação a esse caos na saúde. Ministério Público, Judiciário, prefeitura, Câmara de Vereadores, Coren, CRM devem se pronunciar.

VEJA O VÍDEO

http://www.youtube.com/watch?v=MZkLuC6_ji8&feature=youtu.be&html5=1

YouTube – Vídeos desse e-mail
 Redação com Bayeux em Foco