BESSA GRILL
Início » Notícias » Mulher com problemas mentais provoca incêndio e sofre queimaduras graves

Mulher com problemas mentais provoca incêndio e sofre queimaduras graves

27/07/2013 11:32

 

Uma mulher, que de acordo com familiares, tem problemas mentais provocou um incêndio na madrugada deste sábado (27), em sua residência no bairro do Rangel, em João Pessoa. Lindreza Barbosa Tavares, 39 anos, teve o corpo parcialmente queimado. Uma criança foi atingida pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h30, vizinhos acordaram com as chamas e uma grande cortina de fumaça vindo da casa de Lindreza Barbosa. Populares comunicaram o caso e uma unidade de Combate a Incêndio foi até o local.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava na calçada da residência e o fogo controlado. “A mulher teve queimadas de 3º grau. Membros superiores foram atingidos. Os vizinhos agiram rápido e conseguiram amenizar as chamas. Quando chegamos, terminamos o serviço e o fogo foi apagado. Parte da casa foi atingida pelas chamas. Porém, não há risco de desabamento”, frisou o cabo R. Santos.

Lindreza Barbosa foi encaminhada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internada no centro de queimados.

Um irmão da vítima disse que ela já tentou suicídio outras vezes e por conta desses atos já tinha sido internada em hospital psiquiátrico.

Redação com Cabulosopb