BESSA GRILL
Início » Notícias » Mototaxista é assassinado em Patos e Homem ateia fogo na casa e ainda ameaça esposa

Mototaxista é assassinado em Patos e Homem ateia fogo na casa e ainda ameaça esposa

plantão desta quinta-feira ( 19 )

19/12/2013 10:58

Homem ateia fogo na casa e ainda ameaça esposa

O fogo destruiu parte da casa e os documentos da mulher e crianças .

A polícia ainda não localizou o homem identificado por André Caramuru de Sousa que está sendo apontado como responsável pelo incêndio em sua residência no início da manhã desta quinta-feira, 19, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O fogo destruiu parte da casa, principalmente o quarto, além de documentos da ex-companheira dele e dos filhos.

Queixa foi prestada pela cozinheira Vilma Pocidônio de Souza na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Segundo Vilma, conviveu com André por quatro anos e há 15 dias resolveu deixar a casa junto com os filhos e passou a morar na casa de uma amiga.

A decisão dela foi por causa, segundo consta na queixa, das constantes agressões físicas e verbas praticadas pelo companheiro, inclusive com ameaças. “Não houve tempo de pegar os documentos e roupas’, disse a mulher na queixa.

Revoltado com a saída da companheira, André vinha constantemente telefonando para Vilma com ameaças e, na manhã de hoje resolveu atear fogo na casa. A ex-companheira foi comunicada por vizinhos.

Casa lotérica assaltada

Uma casa lotérica da cidade de Itaporanga, distante429 km de João Pessoa no Sertão paraibano, foi assaltada por homens armados nessa quarta-feira (18), de acordo com a polícia militar da cidade.

Segundo informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, dois homens se passando por clientes chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Numa ação rápida, os bandidos roubaram clientes e funcionários da lotérica. A dupla fugiu em um veículo Uno de cor vermelha. Dois foram detidos para averiguação, mas liberados por falta de provas.

 

Mototaxista é encontrado morto perto de bar em Patos

A PM isolou a cena do crime  O mototaxista Giácono Gomes Gouveia, 28 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã desta quinta-feira (19), no conjunto Nova Brasília, na cidade de Patos, a 299 km de João Pessoa.De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, populares ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que terem ouvidos disparos de arma de fogo nas imediações de um bar.Quando os policiais foram averiguar a informação, encontraram o corpo da vítima. A Polícia ainda não tem pista sobre o autor nem a motivação do assassinato.