BESSA GRILL
Início » Notícias » Motorista de carro forte é feito refém com suposto cinturão de explosivos

Motorista de carro forte é feito refém com suposto cinturão de explosivos

3/12/2014 02:43

Motorista e carro forte foram deixados no bairro de Manaíra (Crédito: Reprodução / Whatsapp)

Um grupo de aproximadamente quatro bandidos sequestrou o motorista de um carro forte pertencente a uma empresa de transporte de valores, na manhã desta terça-feira (2), em João Pessoa. Os bandidos fizeram a vítima de refém e amarraram um suposto cinturão de explosivos no corpo da vítima. Em seguida, eles o deixaram junto do veículo na rua Umbuzeiro, no bairro de Manaíra.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram do local em um veículo modelo GM Classic, de cor preta, com cerca de R$ 1 milhão em espécie, que estava sendo transportado pelo carro forte.

Gate comprovou que ele não oferecia riscos de explosão (Crédito: Reprodução / Facebook / Nilvan Ferreira)

O esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) foi acionado e, por volta das 13h30, conseguiu retirar o artefato suspeito do corpo da vítima.

De acordo com informações do Capitão Soares, os agentes do Gate fizeram o desmantelamento dos artefatos e ficou comprovado que eles não possuíam risco de explosão. Os vestígios serão encaminhados para a perícia técnica pela Polícia Civil. Até às 14h, nenhum acusado tinha sido capturado.

www.reporteriedoferreira.com