BESSA GRILL
Início » Notícias » Motorista alternativo é executado com 10 tiros na cabeça no bairro de Mandacaru em João Pessoa

Motorista alternativo é executado com 10 tiros na cabeça no bairro de Mandacaru em João Pessoa

José Reginaldo Monteiro da Silva, 38 anos, já foi preso duas vezes, por isso polícia trabalha com hipótese de acerto de contas

20/09/2012 21:04

O motorista alternativo, José Reginaldo Monteiro da Silva, 38 anos, foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa (PB).

Segundo informações da polícia, José estava em casa, na rua das Missões, em Mandacaru, quando recebeu uma ligação para levar dois passageiros, do Alto do Céu, também em Mandacaru, para a rodoviária.

Ao se dirigir para o local indicado, José começou a ser perseguido por dois motoqueiros na rua Antônio Feijó. O carona da moto passou a atirar contra o alternativo, que baleado bateu com o carro numa calçada. Em seguida, os dois homens encostaram a moto no veiculo e o carona efetuou vários disparos.

José Reginaldo foi atingido com pelo menos 10 tiros de pistola 380 na cabeça e pescoço.

Segundo o sargento Gilvanicio, da Polícia Ambiental, que foi acionado para ocorrência, informações dão conta de que o motorista já foi preso duas vezes por receptação, por isso a polícia trabalha coma hipótese de acerto de contas.

Ainda segundo o sargento, em uma das vezes que foi preso, José Reginaldo havia comprado uma moto roubado e para não se prejudicar mais entregou o autor do roubo.

Da Redação
Informações e foto Aguinaldo Mota