BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Morre uma das vítimas do acidente envolvendo o veículo de placa Oficial do Estado da Paraiba

EXCLUSIVO: Morre uma das vítimas do acidente envolvendo o veículo de placa Oficial do Estado da Paraiba

o acidente aconteceu no bairro do Rangel, nessa terça-feira( 19 ) as demais vitimas continuam internadas.

20/02/2013 03:13

Não suportando a gravidade dos ferimentos  faleceu  no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa a adolescente de 16 anos, vítima de acidente, no final da manhã dessa terça-feira (19), envolvendo veículo oficial da secretaria de Estado da Educação, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Durante o acidente, seis pessoas que se encontravam em uma parada de ônibus foram atingidas. O corpo da adolescente permanece no necrotério daquele Hospital, aguardando tão somente a requisição de uma das Delegacias, encaminhando o  corpo para o Departamento de Medicina Lega, onde deverá ser necropsiado, já que vai ser instaurado inquérito policial a fim de apurar os fatos. Ainda não se tem informações se o responsável pelo acidente será indiciado por homicídio doloso ou culposo.
acidentye carro oficialO motorista Edvaldo Luiz Balbino Ribeiro estava trabalhando no transporte de material de expediente da secretaria quando ocorreu o acidente. O motorista, que também sofreu ferimentos, prestou socorro às vitimas e acionou de imediato a equipe de emergência do Samu.A Secretaria de Educação informou que abrirá processo administrativo interno para apurar os fatos e fará todo o reparo aos danos materiais da parada de ônibus e do muro da residência.

Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local. O laudo com as causas do acidente deve sair em dez dias.

As seis vítimas são:

Deniclécia Ferreira da Cruz, 30 anos (recebeu alta)

Maria Cristina Leandro da Cruz, 39 anos (recebeu alta)

Jucilene Alexandre dos Santos, 19 anos (estado regular)

Simone Nascimento da Fonseca, 32 anos (estado regular)

D.K.S.D.C, 12 anos (estado regular)

G.C.D.S, 16 anos (passa por procedimento no bloco cirúrgico).

As demais vitimas, exceto esta última (faleceu ) continuam internadas no Hospital de Trauma e segundo informações do Serviço Social daquela Unidade Hospitalar, o estado clínico são considerados regular.