BESSA GRILL
Início » Esportes » Morre no Trauma torcedor do Auto que caiu no fosso do Almeidão

Morre no Trauma torcedor do Auto que caiu no fosso do Almeidão

Tibério era torcedor do Auto Esporte e comemora o gol logo após pênalti perdido pelo Sousa

10/03/2014 12:53

Tibério era torcedor do Auto Esporte (Crédito: Foto: Laércio Ismar)

O professor de Biologia no Colégio Liceu Paraibano, Tibério Graco Marques Barreto, 41 anos, faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 10, no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi vítima de queda quando se encontrava no Estádio Almeidão e foi socorrido por uma ambulância.

Tibério Graco estava no Estádio Almeidão assistindo ao jogo do Auto Esporte com o Sousa. Aos 45 minutos do segundo tempo o árbitro marcou pênalti a favor do Sousa, mas o jogador encarregado da cobrança bateu para fora.

No minuto seguinte o Auto Esporte empatou o jogo com gol de Gustavo e ai aconteceu à tragédia. Tibério, torcedor do Auto Esporte, na comemoração caiu no fosso, foi retirado e socorrido para o Trauma, onde faleceu às 2h30. O jogo chegou a ser paralisado.

Nota da diretor do Auto Esporte:

 

“A torcida do Auto Esporte Clube esta de luto, faleceu nesta segunda-feira, às 4hs da manhã nosso companheiro”. A mensagem foi postada no facebook pelo diretor de futebol do clube, Paulo Raniere, confirmando a morte do torcedor Tibério Barreto o que caiu no fosso do estádio Almeidão, neste domingo à noite, quando o time do povo empatou com o Sousa (1×1).

“Tibério não esta mais entre nós. Aquele grito de gol foi o último de sua vida. Morreu em meio a alegria de ver seu time empatar um jogo. Aquele empate tinha gosto de vitória”, postou o dirigente.