BESSA GRILL
Início » Notícias » Morre secretário de obras de Santo Antônio, baleado por policial militar que está preso

Morre secretário de obras de Santo Antônio, baleado por policial militar que está preso

aleceu na madrugada desta sexta-feira o secretário de Obras do município de Santo Antônio do Leverge em Cuiabá Mato Grosaso

7/09/2012 17:25
Faleceu na madrugada desta sexta-feira o secretário de Obras do município de Santo Antônio do Leverger, Isaias Vieira, vitima de uma violência covarde provocada por um policial militar candidato a vereador no município. Isaias, que levou um tiro no abdome na última quarta-feira faleceu por volta das 4 horas da manhã, na Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.
Na última quarta-feira, Isaias juntamente com seu motorista, que também levou um tiro no abdome, mas passa bem e um segurança foram até a sede do PDT local para discutir a possível expulsão de quatro candidatos a vereador. O partido estava rachado na cidade, com um grupo que apoiava Celso Nogueira, candidato a prefeito pelo PR e outro que estava ao lado do Dr. Valdir, candidato do PSDB. No meio da discussão, o soldado Marcelo, que estava licenciado para disputar o pleito eleitoral sacou de sua arma e passou a dar tiros em todo mundo, acertando o secretário e seu motorista. Ele foi preso em flagrante e encontra-se recolhido no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças, em Cuiabá, onde vai aguardar julgamento.
O corpo do secretário de obras será velado na Câmara Municipal de Santo Antônio do Leverger, possivelmente a partir da tarde desta sexta-feira. O horário do enterro ainda não foi definido pela família, mas fala-se que pode ocorrer amanhã no Cemitério Municipal.
Informações não confirmadas de que o Secretário tem parentes na Paraíba,nossa reportagem que encontra-se aqui em Cuiabá Mato Grosso,busca maiores informações com relação ao parentesco familiar do Secretário com pessoas da Paraiba, a revolta no meio político aqui em  Cuiabá é grande,vez que o Secretário era uma pessoa bem relacionada.