BESSA GRILL
Início » Notícias » Morre no Trauma jovem atingido com tiro na cabeça

Morre no Trauma jovem atingido com tiro na cabeça

27/04/2013 00:30

Morre homem baleado em bar

A vítima, Egon Davilly de Lima, 25 anos, estava com um amigo em um bar quando um homem se aproximou da mesa efetuou alguns disparos, mas apenas um atingiu a cabeça do rapaz. As outras tentativas falharam.  A delegacia de homicídios está investigando o caso e várias pessoas foram ouvidas.

Segundo testemunhas, Egon e seu amigo estariam fazendo imagens do acusado com um celular e que por se sentir ameaçado tentou tomar o aparelho da vítima, tendo em seguida efetuado os disparos.

As imagens de circuito interno do bar estão ajudando a polícia nas investigações. Algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia.

Homem mata mulher e diz que não se arrepende

Agente de Saúde confessou nesta sexta-feira (26) ter matado mulher e disse não se arrepender do crime. O homicídio aconteceu na última quinta-feira (25) na cidade de São Mamede, sertão da Paraíba.

Glauber confessou ter matado a companheira Elaine Lima da Conceição, 23 anos, mas disse que não teve culpa, pois ela foi muito covarde, porque nunca o aceitou como namorado.

“Não tive nada com ela, estava tentando ter. Ela foi muito covarde. Fiz de tudo para ela ir embora”. Revelou Glauber.

Elaine era viúva, morava na cidade de São Paulo e tinha uma criança de dois anos de idade.

O acusado relatou que estava com uma bolsa e perseguiu Elaine, quando ela percebeu começou a correr e caiu na rua, quando ele pegou a faca que estava na bolsa e passou a esfaquear a mulher.

“Não estou arrependido porque estava passando por um estado emocional muito ruim. Tenho plena consciência que sou vítima dessa história” Disse o Agente de Saúde.

De acordo com informações da família, e do próprio acusado, Elaine não teve nenhum tipo de relacionamento amoroso com o Agente de Saúde.

A família disse também, que Glauber perseguia a vítima e a ameaçava via Facebook e por cartas.

Elaine foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu.

Redação com  Diário do Sertão