BESSA GRILL
Início » Esportes » Morre em Campina Grande ex-goleiro do Treze e Campinense

Morre em Campina Grande ex-goleiro do Treze e Campinense

Vítima de um AVC, advogado e ex-goleiro de futebol profissional sofreu parada cardiorrespiratória nesta segunda-feira

4/12/2012 09:46

Elias Cunha Lima, ex-goleiro, era advogado

O corpo do advogado e ex-goleiro de futebol profissional Elias Cunha Melo será enterrado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, às 17h desta terça-feira. O velório está previsto para começar na madrugada desta terça, no mesmo local. Cunha Melo morreu por insuficiência cardiorrespiratória, no início da noite desta segunda.

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico no dia 4 de novembro último, em sua residência, no bairro do Catolé, Elias Cunha Melo, 70, desde então vinha tentando restabelecer a saúde, que teve o quadro complicado por conta da diabetes e instabilidade na pressão arterial.

Na última sexta-feira, 30, voltou a ser internado na UTI do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina, apresentando quadro de infecção generalizada. Transplantado de um fígado há cinco anos, registrou oscilações nos batimentos cardíacos e as taxas de glicose elevadas. Foram detectadas infecções no rim e no pulmão, No início da noite desta segunda-feira, sofreu uma parada cardiorrespiratória fatal.

Ex-goleiro do Treze, Campinense, CSA e Náutico, tendo obtido várias conquistas de títulos nas décadas de 60 e 70, Elias Cunha Melo formou-se em Direito e alcançou grande destaque como advogado criminalista em Campina Grande e no Estado. Foi proprietário da extinta gráfica Maranata. Ex-líder comunitário no bairro de Castelo Branco, chegou a disputar sem sucesso uma vaga na Câmara de Vereadores por três vezes.

da Redação com assessoria