BESSA GRILL
Início » Internacionais » Morre atriz que interpretava namorada de Ashton Kutcher em “That 70’s show”

Morre atriz que interpretava namorada de Ashton Kutcher em “That 70’s show”

Lisa Robin Kelly morreu aos 43 anos, enquanto dormia, em uma clínica de reabilitação. Ela lutava contra o alcoolismo há anos

16/08/2013 03:04

Atriz Lisa Robin

Lisa Robin Kelly deu algumas entrevistas e ganhou as manchetes de sites americanos por conta de suas prisões. Foto: Reprodução
5/5

Uma semana após se internar em uma clínica de reabilitação com alts níveis de intoxicação por álcool,Lisa Robin Kelly foi encontrada morta no local nessa quarta-feira (14). A informação é do site TMZ, confirmada pelo representante da atriz. “Ela estava lutando contra estes demônios há bastante tempo e finalmente perdeu a batalha”, disse Craig Wyckoff . Lisa morreu no quarto em que estava internada, enquanto dormia.

Reprodução/Polícia de Los Angeles

Lisa Robbin Kelly em junho de 2013, quando foi detida por dirigir embriagada

A atriz ganhou fama com a personagem Laurie em “That 70’s Show”, que também alavancou nomes como Ashton Kutcher e Mila Kunis . Ela participou da primeira à terceira temporada e chegou a retornar na sexta, mas foi substituída pela atriz Christina Moore . Na série, Lisa era a irmã de Eric Forman ( Thopher Grace ) e tinha um affair com Kelso (Ashton Kutcher),que também saía com Jackie (Mila Kunis, sua atual namorada na vida real).

PROBLEMAS COM A LEI

Lisa havia sido detida pela polícia há pouco mais de um mês na Califórnia por dirigir bêbada. Antes disso, já tinha outras passagens pela polícia por violência doméstica, agressão e dirigir alcoolizada.

IG